Celebrar Com O Senhor
- Mensageiros de Luz
Key: auto auto ·
Orig: auto ·
Capo:
·
Time: 4/4 ·
check_box_outline_blankSimplify
chord-pro
www.khmerchords.com/chords/5728249
There was a formatting error in your song. Please check for missing brackets or invalid structure.
Intro
A G# F# E E
A F#m D E
Que bom te encontrar meu Senhor, erguer minhas má£os e cantar um louvor,
A F#m Bm E
em tua presená§a sentir, que o seu grande amor intercede por mim
C#m F#m Bm E C#m
Quando estou junto a ti, sei que nada de mal, vai me acontecer, e sua
D Bm E
presená§a me acalma, por isso eu vim aqui pra te dizer
REFRáƒO 2 VEZES
A E D E A E
Eu te amo, eu te adoro, e canto pra agradecer, Eu te amo, eu te adoro, e
D E
Contigo quero viver
Intro
A G# F# E E
REPETE INICIO AO FIM
REPETE REFRáƒO











